sábado, 3 de julho de 2010

Ex-aluno do Colégio da Luz vai fazer curso na China

Seguindo firme em sua carreira universitária, o ex-aluno do Colégio da Luz (Gba-PB) e hoje aluno dos Cursos de Direito e Administração da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), André Gonçalves Diôgo de Lima, viajará agora em julho para a Universidade de Pequim, na China, onde terá a oportunidade de realizar um Curso sobre Meio Ambiente e Urbanismo com foco em Desenvolvimento Sustentável, patrocinado pelo Programa Top China, do SANTANDER Universidades.
André Gonçalves Diôgo de Lima foi um dos 100 alunos e professores selecionados nesta segunda edição do Programa Top China que compõe o Plano de Apoio à Educação Superior do SANTANDER Universidades, cujo objetivo é o incentivo ao intercâmbio de conhecimento entre as instituições educacionais brasileiras e chinesas.
O Colégio da Luz deseja muito sucesso neste novo desafio ao seu ex-aluno, André, ele que é mais um dos inúmeros alunos que já passaram por esta escola e que nos enchem de orgulho com o seu brilho e exemplo de estudantes e pessoas de bem!

Assessoria

2 comentários:

  1. Siceramente repararam o nome do aluno é parente da dona do colegio da luz!!!! ou n é???

    ResponderExcluir
  2. Caro comentarista, o ex-aluno do Colégio da Luz, André Gonçalves Diôgo de Lima, também é neto da Professora Detinha Diôgo, Diretora do Colégio da Luz,um dos melhores e mais tradicionais colégios do Estado da Paraíba. Por ele já passaram excelentes alunos(as) que hoje brilham em grandes Universidades (como a FGV-SP) e em diversas profissões na nossa cidade e pelo Brasil afora.
    Rosana Diôgo - Coord. de Arte e Comunicação do CENSL - GBA

    ResponderExcluir