quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lençóis do Hospital Edson Ramalho, de João Pessoa, foram parar em ambiente da Prefeitura de Sertãozinho




O blog recebeu denúncia do vereador de oposição de Sertãozinho, Vando Cardoso, dando conta de que os lençóis do quarto onde descansam os motoristas, são do Hospital Edson Ramalho, de João Pessoa.
Leia texto na íntegra:

JOTA,
AQUI FLAGRAMOS ALGO MUITO CURIOSO E ABSURDO QUE ACONTECE NA SAÚDE PÚBLICA DE SERTÃOZINHO, ESTÃO COBRINDO AS CAMAS QUE SERVEM PARA REPOUSO DOS MOTORISTAS NO POSTO DE SAÚDE, COM LENÇOL DO HOSPITAL DE JÃO PESSOA "EDSON RAMANLHO". AGORA ESTAMOS A PERGUNTAR: ESSES LENÇÓIS COMO VIERAM PARAR AQUI EM SERTÃOZINHO? VIERAM COM EMFERMOS OU DEFUNTOS? CABE EXPLICAÇÃO POR PARTE DA SECRETARIA DE SAUDE. ASSIM TAMBÉM VEJA QUE O OXIGÊNIO QUE ERA PRA ESTAR NA AMBULANCIA ESTÁ NA SALA DOS MOTORISTAS. OUTRO ABSURDO.
SEGUE AS FOTOS; ESSE MOTIRISTA QUE TA NA FOTO ESTÁ COM MEDO DE DEITAR NESSA CAMA COM ESSES LENÇOL PORQUE NAO SABER O QUE PODE ACONTECER...


Vando Cardoso - vereador

2 comentários:

  1. Muito bem prezado vereador não me identifico por medo de represálias, o senhor está fazendo um ótimo trabalho como vereador de oposição quem dera que os nobres colegas da situação tenha a mesma coragem que o senhor.

    ResponderExcluir
  2. parabéns nobre vereador por estar tão preocupado, pois você só tem este mandato porque teve suas contas reprovadas no tribunal de contas do estado (tce)e está inelegível. aaaahhhhhh

    ResponderExcluir