domingo, 5 de agosto de 2012

Governador empossa primeira mulher no comando da Polícia Civil da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho deu posse na noite desta sexta-feira (3) a nova delegada geral de Polícia Civil da Paraíba, Ivanisa Olímpio de Almeida, primeira mulher a ocupar o cargo mais importante da Polícia Civil na Paraíba. “Essas são mudanças para aprofundarmos o trabalho desenvolvido em cima de metas, integração da ação das polícias e das condições para oferecer à população cada vez mais segurança”, declarou sobre a nomeação dos novos auxiliares.

Ricardo disse que nomeou a delegada Ivanisa pelos seus mais de 30 anos de carreira, competência e o reconhecimento que detém juntos aos colegas. “Ivanisa ocupa o cargo mais importante da Polícia Civil demonstrando que hoje não existe diferença entre homens e mulheres. O Brasil é governado por uma mulher, a Polícia Civil da Paraíba passa a ser chefiado por uma mulher, assim como temos outras mulheres ocupando pastas estratégicas do governo do Estado”, explicou o governador.

Durante a solenidade realizada na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), em Mangabeira, foram empossados o delegado Jean Francisco Bezerra Nunes novo secretário executivo da Segurança e da Defesa Social e o delegado André Luís Rabelo de Vasconcelos, novo adjunto da Delegacia Geral da Polícia Civil.

Também tomaram posse o delegado regional de Campina Grande, Marcos Paulo dos Anjos Vilela, o gerente executivo de inteligência, Rodolfo Rafael Santa Cruz, o delegado titular do Grupo de Operações Especiais- GOE, Cristiano Jacques Araújo, o delegado regional de Campina Grande, Paulo Vilela e o delegado regional de Guarabira, Enri Fábio Ribeiro.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário