domingo, 12 de agosto de 2012

Barco de ex-deputado federal paraibano pega fogo e afunda

Ricardo Rique: barco do empresário, de 62 pés, pega fogo e afunda na Marina da Glória, sem explicação

O principal assunto nesse domingo (12/08), no Rio, foi o incêndio do barco Rebeca, um Phantom de 62 pés, de Ricardo Rique, comprado há nove meses, que pegou fogo e, em seguida, afundou, na última madrugada, na Marina da Glória.

O empresário usou a embarcação nesse sábado (11/08), com os irmãos Renato e Reinaldo Rique – quando o grupo deixou o local, aparentemente, estava tudo muito bem: “Parece que foi uma fatalidade. Quando tudo aconteceu, o barco estava parado; por enquanto não sei de nada, só que quando os bombeiros chegaram já era tarde”, disse Ricardo. Duas embarcações que estavam próximas também foram atingidas pelo incêndio! O barco de Rique está avaliado em R$ 5 milhões.

iG / Lu Lacerda

*Para o ex-deputado federal Ricardo Rique, quanto mais longe da política, melhor. Ele não se cansa de patrocinar festas para convidados ilustres. Rique, que chegou a ser eleito com uma das maiores votações para a Câmara Federal pela Paraíba, é de família tradicional de Campina Grande e radicado há vários anos no Rio de Janeiro.

*Postado por Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário