sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Em Guarabira, Luis Couto defende reforma política e alfineta Anastácio

O deputado federal Luis Couto cumpriu agenda na região do Brejo nesta sexta-feira (3) e em contato com a imprensa comentou a pendenga envolvendo deputados estaduais oposicionistas e o governo do Estado em torno do empréstimo da Cagepa.

“Não querer aprovar o projeto para a Cagepa recuperar sua capacidade de investimento não é uma coisa que vai prejudicar o governador, mas a população paraibana. Não há mais espaço para oposição rancorosa na Paraíba”, disse Couto.

Luis Couto ainda alfinetou o deputado petista Frei Anastácio por causa de declaração dada contra os sindicatos e movimentos populares. “Ouvimos alguém criticando os movimentos populares da Paraíba, dizendo que são bananeiras que não dão mais cacho, ainda com uma oposição rancorosa e isso é muito ruim”, salientou o deputado.

O petista ainda tratou do julgamento do “mensalão” e considerou que deputados petistas não receberam dinheiro em troca de votos para aprovar matérias do governo. Couto defendeu a reforma política e admitiu a existência de caixa dois na atividade política.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário