
Trata-se de um bônus no valor de R$ 450, pago em cheque pela própria empresa, com o objetivo de reduzir os custos da instalação. De acordo com o presidente da companhia, Zenóbio Toscano, a PBGás efetuará o pagamento não apenas para quem fizer conversão, mas também para aquelas pessoas que adquirirem um carro novo e com kit de fábrica, como já existe no mercado. "Nossa campanha é para todos, pois há uma tendência de crescimento no mercado de gás veicular para toda Paraíba, como já vem ocorrendo em outros Estados da Federação”, disse Zenóbio.
Para receber o pagamento, a instalação do kit e cilindro deverá ocorrer exclusivamente nas instaladoras credenciadas junto à PBGás, informou Zenóbio. Além disso, o veículo deve ser emplacado na Paraíba e ter o laudo de vistoria prévia do Detran. "Nosso incentivo é para facilitar a vida de paraibanos que precisam economizar. Sendo assim, algumas regras devem ser seguidas em benefício do desenvolvimento do nosso Estado”, disse.
Também faz parte da mesma campanha a linha de crédito oferecida pelo Governo do Estado por meio do programa Empreender PB, especificamente para taxistas e frotistas. "Estes clientes estão sendo os primeiros a procurar as convertedoras, atraídos pelo financiamento que o Empreender oferece para facilitar a instalação”, observou.
Secom/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário