
Chovia bastante no momento do acidente e segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi provocado por causa de uma ultrapassagem indevida feita pelo motorista do caminhão. O trânsito ficou lento no trecho e várias ambulâncias do SAMU e Bombeiros fizeram o cocorro dos sobreviventes. Cinco pessoas morreram na hora e uma faleceu a caminho do hospital .
O motorista do caminhão Carlos César Morais Batista, de 32 anos e o motorista da Veraneio Matias Ferreira de Medeiros, de 42 anos, morreram no local do acidente. Também tiveram morte instantânea Givanilton Elias Batista, de 25 anos, James Russeu do Nascimento, de 42 anos e Marleide Batista de Arruda, de 40 anos; Os feridos foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A sexta vítima fatal não teve a identidade revelada pela Polícia Rodoviária Federal.
O prefeito da cidade de Esperança, Nobinho, decretou luto oficial por três dias e cancelou as inaugurações que estavam previstas na cidade para essa semana. Pelo menos três mortos no acidente eram de Esperança.
Jota Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário