
O socialista acredita que é possível fazer o desenvolvimento econômico com apoio integral do governo na agricultura familiar, isto é, mantendo o homem no campo e obtendo renda para seu sustento.
Ricardo foi, literalmente, sabatinado por professores alunos e não se limitou apenas ao tema da palestra, mas também respondeu questões sobre transportes e saúde pública.

Outra preocupação demonstrada foi o grande volume de empréstimos contraídos pelo governo e o risco que corre o próximo governante, pois herdará um estado todo “engessado” e endividado como encontrado por Cássio em 2002, porém, acredita que deputado Zenóbio Toscano chamará setores do governo para explicar de que forma esses recursos serão aplicados.
Sobre o “encontrão” que acontecerá em Guarabira na próxima sexta, Ricardo não tem dúvidas que uma multidão de todos os cantos e recantos do Brejo convergirá para cidade, numa prova inequívoca que a Paraíba está cansada do atraso, da perseguição e do modo tirano que está sendo governada. “Precisamos republicanizar a Paraíba”, disse ele.
O pré-candidato que tem sido atacado sistematicamente por setores da Imprensa não hesitou e respondeu: “Enquanto for comigo... tudo bem, eu me garanto, o que não pode é passar informação deturpada para a população e principalmente de coisas que não acontecem.”
A disputa eleitoral de 2010 tem trazido um grande benefício para o povo paraibano: nunca um pré-candidato percorreu tanto a Paraíba, ouvindo, debatendo, argumentando e levando novas idéias e proposta diretamente ao eleitor. Isso é bom, é democrático.
Cid Cordeiro
marcelo e cid cordeiro andam pra cima e pra baixo atrás de ricardo.porque?
ResponderExcluireles estão cumprimdo ordens de quem?