Na semana passada, Murílio foi duro ao defender que usuários de medicamentos de uso continuado entrassem com uma ação popular para obrigar a Prefeitura a garantir o medicamento. A sugestão foi feita na presença de promotores de Justiça, durante audiência pública na Câmara de Vereadores.
Na última sessão ordinária da Casa Legislativa o parlamentar voltou à carga e, publicamente, pediu ao líder Alcides Camilo que possa solicitar do diretor de transportes da Prefeitura, Jeferson Mendes, que cumpra o acordado e encaminhe carros pipa para abastecer as comunidades de Catolé e Serrinha. O vereador disse que há meses aqueles moradores não tem água nas torneiras e conclamou que algo pudesse ser feito para minimizar o sofrimentos daquelas famílias.
Para fechar o vereador Murílio apresentou requerimento solicitando da prefeita Fátima Paulino que disponibilize médico e dentista para o Posto de Saúde da Família que fica localizado nas comunidades do Catolé e Serrinha e não conta com os profissionais para atendimento dos que procuram o PSF.
Jota Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário