segunda-feira, 17 de maio de 2010

O pecado de Maranhão


O encontrinho do PMDB, realizado no final de semana em Guarabira, revelou algumas cenas curiosas que somente depois de observarmos com mais cuidado percebemos quão uma imagem fala mais que mil palavras.
Maranhão nem é tão menino assim, a juventude já passou há décadas, digo há mais de meia década, mas lá estava ele, “se achando”. No encontro do PMDB Jovem o que mais tinha era não jovem. Que o diga Roberto Paulino, Tião Gomes, Telcy, Fátima e tantos outros que há muito já entraram na casa dos enta. Dessa turma somente Wilson Braga não veio a Guarabira prestigiar o encontro do PMDB Jovem.
Mas o que eu quero mesmo é falar o que a imagem (foto) me diz. Não sei se estou vendo demais, peço que alguém me corrija se estiver equivocado. Observe que alguém da platéia aponta o indicador, na direção do chefe de gabinete da prefeita Fátima, como se mostrando a Zé que é aquele mesmo que saiu na televisão denunciando o confinamento dos convencionais de 1998, em Natal.
Veja que o governador olha para o alto e, como se numa oração, deve está a se perguntar: onde foi que eu errei?

Jota Alves

Um comentário:

  1. Oh,Meu Deus! tomara que esse radialista naõ queira começar a sessão de beija-beija a minha cabeça.

    ResponderExcluir