
Contratado da Prefeitura há oito anos, no último dia 25, Ronaldo foi procurado pela coordenadora da saúde e segundo ele Ivoneide Freitas passou o seguinte recado: “Roberto Paulino mandou você escolher, ou você fica no posto de saúde ou no Hospital Regional” .
Ronaldo respondeu: "eu não tenho condições de ficar só em um emprego, tenho dois filhos, esposa, uma irmã doente que mora na minha casa e depende de mim; se eu pudesse escolher era muito bom".
A emissária disse: “então procure Auricélia que ela é quem vai resolver essa questão, ela é secretária da prefeita e vai te dar mais informação”.
Ronaldo ligou para Auricelia no mesmo dia, que respondeu: ah! isso não é comigo não, se foi Roberto quem mandou o recado ele é quem vai saber responder. Ela passou então o número do telefone para Ronaldo que ligou para o ex-Governador mais sem sucesso, pois ele não atendia aos seus telefonemas.
Ronaldo procurou Auricélia que disse que iria marcar uma hora com o marido da prefeita para que ele mantivesse uma conversa com o mesmo no dia 27.
No dia marcado Ronaldo foi à casa da prefeita para tentar um acordo com Roberto Paulino, chegando lá encontrou o ex-governador. "Dr. Roberto, eu vim a qui porque recebi um recado que o senhor mandou por Ivoneide, procurei Auricélia e ela mandou eu vir aqui falar com o senhor”.
O recado foi o seguinte: "Roberto Paulino mandou você escolher ficar no posto de saúde ou no Hospital regional. É verdade doutor"?
Roberto respondeu: "é verdade sim. Você não pode ficar com os dois trabalhos ou você fica no Estado ou na Prefeitura, nos dois não dá porque você está tirando a vaga de pessoas nossas que foram demitidas do hospital e estão desempregadas.
Ronaldo disse à reportagem que Roberto Paulino não queria saber se ele estava desenvolvendo um bom trabalho, ele queria simplesmente o emprego com fins políticos. “Ele falou que eu estava tomando uma vaga”.
Ronaldo ainda completou. "O marido da prefeita está fazendo isso porque ele achava que tinha dedo político no meio, ele perguntou quem tinha arranjado esse emprego no Estado”.
Ronaldo disse não saber o por quê só agora essa perseguirção, depois de um ano que ele está contratado no Estado.
Jaceline Marques/Portal Mídia
ei jornalistas sérios e compromissados com o povo queria que vcs dessem destaque as perseguis soes de danilo no HRG e ronaldo do rosário porq vcs nao destaca isso, vcs nao mim enganam
ResponderExcluirEsse roberto parasita e um crápula mesmo!!!
ResponderExcluirEsse cidadão que tá sendo perseguido é da cozinha deles!!!
ResponderExcluir