
A obra a ser realizada faz parte do Programa Residencial e Comercial da PBGÁS, relativo a dois segmentos que vêm crescendo atualmente em termos de adesão ao uso do GN. Os quase 10 quilômetros de rede, a serem construídos nos próximos meses, deverão representar para a PBGÁS um aumento inicial de 2.400 ligações residenciais, além de dezenas de estabelecimentos comerciais como restaurantes, padarias, lanchonetes e hotéis.
“Esse crescimento está previsto somente com essa obra”, diz o diretor-presidente da PBGÁS, Zenóbio Toscano. E acrescenta: “Existe hoje uma grande tendência de adesão nas áreas Residencial e Comercial, e essa obra vai permitir um atendimento em tempo recorde”. Para ele, a conquista desses clientes não depende da finalização da obra, ela acontece na medida em que a rede vai sendo implantada e as etapas são finalizadas, o que permitirá essa simultaneidade de ações para a empresa.
A explicação para isso, de acordo com Zenóbio, é que a obra prevê não apenas a expansão da rede, mas também os ramais de interligação. A própria publicação da concorrência, no Diário Oficial do Estado, informa às empresas interessadas que será construída uma rede de distribuição incluindo, também, a instalação de ramais internos e externos.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário