Falando para uma platéia que lotou as dependências do auditório, Léa disse que vai fazer de tudo para honrar a confiança da Paraíba e em especial dos guarabirenses que lhe deram uma maioria histórica de votos e alfinetou os derrotados em Guarabira.
“O povo deu o troco com uma lavagem de votos porque não agüenta mais tanta enganação. As pessoas carentes comeram as cestas básicas que eles deram na véspera da campanha e votaram em Tia Léa. Até fiscais do vermelho me encontraram no dia da votação e quando um dos fiscais me passou o santinho era o meu retrato com os Números dos nossos candidatos”, revelou Léa.
O deputado Zenóbio também agradeceu ao espontâneo apoio da militância e voltou a afirmar que Maranhão faz promessas eleitoreiras de final de campanha para tentar enganar a Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Civil com estória de PEC 300.
O ex-deputado Jáder Pimentel fez eloqüente discurso e também agradeceu penhoradamente os quase 8 mil votos obtidos nas urnas de Guarabira e lançou Zenóbio como candidato a prefeito em 2012. “Vamos tomar a prefeitura das mãos deles em 2012 com Zenóbio Toscano”, verbalizou Pimentel.
Jota Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário