segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sob o comando de Zenóbio na PBGás, consumo de gás natural residencial cresce 61% no primeiro semestre

A Companhia Paraibana de Gás registrou nos primeiros seis meses de 2011, um aumento de 61% no consumo de Gás Natural Residencial. Em janeiro a PBGÁS comercializou 8.529 m³ e em junho atingiu o patamar de 13.749 m³, um acréscimo de 5.220 m³ no volume comercializado pela Empresa, para o segmento.

A demanda por gás foi impulsionada, também, no segmento comercial em 15% e no Industrial em 7%, este último, além de revelar aumento na arrecadação de tributos e abertura de novos postos de trabalho para o Estado, é o segmento que representa o maior faturamento da Companhia.

“Esses resultados positivos no segmento residencial comprovam que estamos no caminho certo quando decidimos investir na expansão da rede para vários bairros da nossa capital” afirmou o diretor presidente da PBGÁS, Zenóbio Toscano, que assumiu o comando da empresa no início deste ano. Ele acrescentou que também deseja atender os conjuntos habitacionais construídos através do Programa Minha Casa, Minha Vida:

“A Prefeitura de João Pessoa Já nos forneceu, inicialmente, os projetos de quatro conjuntos que estão em fase final de construção. Já mantive contato com o governador Ricardo Coutinho que também demonstrou muito interesse, de forma que a população da Paraíba será a grande beneficiada, uma vez que praticaremos uma tarifa reduzida, como hoje é feito com água e energia através da Tarifa Social”, explicou o presidente.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário