
Para a região do Brejo especificamente, Ricardo afirmou que pretende investir na agricultura, no fortalecimento da educação – com a instalação de uma Escola Técnica Estadual -, além de mais incentivo no turismo de cidades como Areia e Bananeiras, por exemplo.
“O desenvolvimento precisa ser sustentável. Não se cresce sem respeitar o potencial econômico das regiões. Nosso governo estará atento a isso e vai dialogar diretamente com a população e o setor produtivo de cada região”, afirmou.
O socialista falou para uma multidão, que lotou a Praça do Povo, para declarar apoio a candidatura da mudança. Ricardo Coutinho defendeu uma nova política econômica para a Paraíba, que identifique as potencialidades de cada região e aproveite a vocação produtiva de cada uma delas.
"A Paraíba não é só João Pessoa e Campina Grande. Ela é feita também de cidades pólos e de pequenos municípios. Um projeto que se propõe a ser estadual também precisa contemplar a necessidade da população desses locais", ressaltou.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário